terça-feira, 23 de março de 2010

Essa é pra quem curte música.

Sem dúvidas uma das minhas citações favoritas é a de B. B. King na faixa título do álbum Riding With the King, gravado com Eric Clapton:

"I stepped out of Mississippi when I was ten years old
With a suit cut sharp as a razor and a heart made of gold.
I had a guitar hanging just about waist high
And I'm gonna play this thing until the day I die."

E quem me dera chegar a sua idade tocando, cantando e ainda viajando pelo mundo...

Show feito no Brasil este ano, no Via Funchal.


Alguem me explica o que o Rei faz com a mão esquerda? É um movimento parecido com um vibrato com um efeito mágico de tornar as notas infinitas! E nesse vídeo ainda tem o David Gilmour (Pink Floyd)! Que aula!

http://www.youtube.com/watch?v=MpRIYi721WE
(este tem que ver direto do Youtube, a incorporação foi desativada)
Pra quem não entendeu o que eu falei sobre o vibrato do Rei! Se o blues tivesse uma cara, acho que seria parecida (ou igual) ao B. B. King!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jamming With Words